terça-feira, 16 de abril de 2013

Seja bem vindo, mas trás cachaça...

Olá,
Hoje estou tão feliz que até resolvi voltar com meu blog ( que só tem uma postagem, nossa), não diria muito feliz, só estou feliz por estar feliz, aaaah, não sei explicar. Então vou passar a postar algumas coisas aqui, QUALQUER coisa (isso se a preguiça não me dominar). E como hoje minha cabeça esta pensando bastante eu estou com um monte de ideias pra cá, mas não vou postar tudo se não não vai ter graça (como se isso aqui fosse ter alguma graça, valeu). Então eu espero que se você estiver lendo ( i sz you) que se sinta a vontade e que saiba que isso aqui é tudo coisa da mente maluca da Caah Rocha.
Algumas observações:
1° Não sou escritora, e nem estou escrevendo uma redação para a prova da minha vida, o que eu escrever aqui é só o que vai saindo da minha cabeça, tente ver isso como uma conversa, as vezes pode não fazer sentido, eu ser repetitivo, então leva na boa mano.
2° Se você esta aqui, deixa um recadinho pra mim, pode ser ate uma virgula, eu sou carente poxa, mimimi :(
3° Vou postar uma foto minha e do Yuri pq estou feliz por ele conseguir um emprego no mesmo lugar do qual eu pedi demissão, na ATENTO, aaaaaaaaaaaa, mais um..HSUAHSUHAUSHASHAUSHUA.





Não é montagem não, a cabeça dele é assim mesmo.q-


Nhác.Bju.



Um comentário:

  1. Não é montagem, a cabeça dele é assim mesmo HUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUH' TRANSCENDENDO EM RISADAS, SOCORRO !

    ResponderExcluir