quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tudo degradê.

Oi oi...
Não sei se todo mundo sabe mas eu AMO degradê, então estava procurando uma forma de pintar a unha e pensei "por que não usar o degradê que eu tanto gosto ? " O resultado foi esse...


Para fazer essa unha você vai precisar de esmalte..
- 1 tom escuro da sua preferencia. (no caso aqui eu escolhi o roxo)
- 1 meio bege quase branco
- 1 branco.
- Extra brilho.

Vai precisar também..
- 1 potinho (para misturar o esmalte)
- 1 palito


Bom eu recomendo  depois que fizer as unhas sempre passar algum fortalecedor e uma Base. 

Primeiro no dedo mindinho você vai passar a cor desejada, pintando normalmente.
Para o dedo anelar você vai colocar um pouquinho de esmalte no potinho e misturar com um pouquinho do branco até ficar em um tom um pouco mais claro, e vai pintar.
Depois é só adicionar um pouco mais do esmalte branco no potinho até ficar 1 tom mais claro e pintar o dedo do meio. 
Com o dedo indicado é a mesma coisa, coloca um pouco mais do branco até ficar 1 tom mais claro, quase chegando no branco e pinta. 
E na do dedo polegar você vai pintar com o esmalte mais claro. (quase um branco)
Depois é só finalizar com um extra brilho, limpar os cantinhos e prontinho.







Gostaram ? Qualquer coisa é só me perguntar nos comentários. 
Compartilha a dica (:
Bjo.

Um comentário: