sexta-feira, 10 de maio de 2013

Parque, patins e Malhação...

Hey gente !

Olha só que máximo, terça-feira eu fui assistir a gravação de malhação lá no parque de Madureira. Primeiro eu tenho que contar que o parque é um super legal, eu nunca tinha ido lá e adorei, não sei como era antes mas parece que foi uma área muito bem aproveitada. Lá é super tranquilo (não sei em relação a segurança, mas espero que sim), é bonito tem uma área bacana para passar o dia ou fazer exercício. Tem até uma especie de "Lan House" só que com tablets e aparelhos modernos. Vale a pena conhecer.


Outra coisa que dá para se fazer lá é andar de skate ou de PATINS, e eu como estou em uma fase "in love patins", super curti.
E como a novela Malhação, que alguns sabem que eu amo essa temporada 2012/2013, adotou minha ideia de patins (foi só eu voltar a andar de patins que colocaram isso na novela,copiões, mas amei.) eles foram fazer uma gravação do campeonato que o Orelha (personagem do meu amor, lindo, vemnimim David Lucas) vai participar, eu lógico parti para Madureira.
Gravação é uma coisa muito boa, serio, eu viveria muito feliz tendo essa vida de atriz.
O triste é que teve showzinho da minha banda Scracho (Debora, minha linda sz) e não deu tempo de eu ver. Buáaa.
As cenas gravadas devem ir ao ar lá pelo dia 20 de maio. 
Vou postar algumas fotos que tirei só para mostrar..



Daniel Blanco, o que faz o Gil (pediu meu telefone, e insiste em me ligar até hoje)




A liiinda Juliana Paiva, que alem de liiinda é super simpática. (Falei "vem causar na minha cama Fatinha" e ela esta aqui comigo) 



David Lucas, se alguém quiser me dar esse garoto de presente eu aceito gente, por favor.


 Cacá Ottoni que é tão fofa quanto a Morgana (Chamei ela de Moranguinho, falou que ia me fazer de creme de leite depois)



Só preciso comentar aquela foto do David Lucas com a Banda Scracho, geeente, essa foto foi proposital para me matar. Sei que foi.

Então é isso, gostei muito do dia e vou voltar em breve no parque.
Fiquem com um gif meu CLICA AQUI porque estou rindo.

Beijos, Caah.

Ps: David Lucas, vem nimim. vem vem vem..

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário