sexta-feira, 24 de maio de 2013

...e eu ainda não dormi.

Olá todo mundo...

Você já teve insônia ? problemas para dormir ? ou não conseguir dormir na hora em que o mundo deveria estar dormindo ? Pois eu acho que estou passando por isso, EU NÃO CONSIGO MAIS DORMIR A NOITE, '-'
Eu passo a noite toda acordada, só quando chega 6:00, 7:00 da manhã que eu consigo dormir. Tudo bem que eu passo por isso frequentemente, mas sempre dou um jeito depois, porem agora já desisti. Teve uma noite que eu virei acordada, não dormi depois, passei o dia inteiro com sono, quando chegou a noite de novo, o sono sumiu, puf, foi embora.
Alguém tem alguma dica ? um remédio ? um chá ? uma magia para me ajudar ? daqui a pouco minhas olheiras vão ficar igual de um panda e não vai ter corretivo que dê jeito.
Agora são (que horas são ?) 08:55 da manhã e eu ainda não dormi ( Like a Tulla Luana), e estou com sono, mas preciso trabalhar porque hoje é meu dia.
Quero dormir.




Caah, com sono. 
BjúZzZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário